Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Oque é amor pra você ? ♥

A definição de amor pra mim vai além de EU TE AMO e palavras bonitas; amor de verdade tem que provocar calafrios, palpitações, frio na barriga,me fazer delirar,sonhar acordada, rir sem ter motivo, chorar de felicidade, soluçar de saudade. Amor de verdade nos faz perceber que detalhes fazem a diferença!- que receber flores mesmo não sendo datas comemorativas é mágico, escutar um elogio quando acorda com cabelo de leão e a cara amassada é incrível. Amar também é sentir medo, é sentir raiva, é sentir saudade... medo de perder, raiva de não conseguir ficar de mal, saudade das brigas acabadas em beijos calorosos. Nunca gostei de coisas mornas, gosto de ser surpreendida, adoro coisas fora da rotina, que me peguem desprevenida, que me cause alguma reação. Sempre sonhei com aquele homem que ia me fazer sentir tudo isso, que ia me deixar com cara e idiota ao pensar na gente, que ia me fazer delirar apenas cm um abraço forte, que ia me fazer ter ulceras de ciúme, que ia me fazer esperar o tempo que for pra ficarmos juntos.
- Um amor bem vivenciado , é um amor apaixonado,é um amor de verdade , que só traz felicidade.
Amor vem da parte mais sensível e delicada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário